Quinta, 01 Março 2018 15:40

Membros da brigada de Incêndio da Prefeitura de Jardinópolis participam de treinamento

Foi realizado ontem, na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Jardinópolis SP, o 1º. Treinamento de Brigada de Incêndio do Paço Municipal.

Ministrado pelo bombeiro Bruno Sarilho, o evento reuniu a equipe da Brigada de Incêndio da prefeitura que é composta por 15 brigadistas. São eles: Aline de Cássia França, Andréa Aparecida Paziani, Paola Sanches Miquelino, Paloma Bruna dos Santos Nascimento, Rosiani Augusta da Silva, Maria Cristina Capelossi, Adriana de Sousa Costa, Karina Torrecilas, André Luis Bertini, Pablo Luiz Ferreira Lopes, Diogo de Araujo Trindade, Ademir da Graça Francisco, Anderson Faria Orioli, Fabiano Aparecido Sestari e Juliano Oscar Pereira.

Importante dizer que a Brigada de Incêndio tem a missão de combater todo e qualquer princípio de incêndio que eventualmente possa ocorrer no local de trabalho. Tal função é designada pelo Ministério de Trabalho.