Quarta, 06 Setembro 2017 14:04

Motoristas da Garagem Escolar recebem uniformes

Motoristas da Garagem Escolar recebem uniformes

Os 34 motoristas lotados na Garagem Escolar da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), receberam na manhã de hoje, (06), dois jogos de uniformes para uso exclusivo durante o trabalho.

A entrega foi feita pela secretaria de Educação e contou com a presença do prefeito municipal Dr. João Ciro Marconi,sua esposa Dra. Biana Marconi, além de secretários, diretores e chefes de setores.

O prefeito elogiou o trabalho exercido pelos motoristas da frota escolar e comentou sobre a importância do zelo de cada um dos profissionais para com os veículos — mas ressaltou principalmente a responsabilidade que cada u deles tem em relação a missão de transportar as crianças e jovens de hoje, homens de amanhã!