Sexta, 23 Fevereiro 2018 15:17

Poço Artesiano do Jardim Aroeira é vitima de furtos e moradores ficam sem água

Poço Artesiano do Jardim Aroeira é vitima de furtos e moradores ficam sem água

Mais uma vez um poço artesiano é vítima da ação de bandidos que estão causando prejuízos financeiros à maquina administrativa e transtornos a população em geral.

Desta vez levaram cerca de 36 metros de fios 75mm do poço Artesiano do Jardim Aroeira que ficará com o abastecimento de água nas casas comprometido até que os funcionários do setor elétrico e do DAE — Departamento de Água e Esgoto — resolvam o dano que gerará um custo em torno de R$ 5 mil aos cofres públicos.

Pedimos a população que, ao avistar indivíduos em qualquer situação suspeita que entre em contato com a Polícia Militar pelo 190 ou com a Ouvidoria Geral da prefeitura pelo fone 16 3690-2952.