Quarta, 11 Outubro 2017 14:56

População insiste em sujar a cidade e multas serão lavradas

População insiste em sujar a cidade e multas serão lavradas

Desde o início da atual gestão municipal que a Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), não tem medido esforços no sentido de limpar a cidade. No entanto, o que se nota claramente é a falta de boa vontade da população em manter a cidade limpa.

As fotos falam por si. No jardim Morumbi flagramos terrenos particulares com mato e entulho até a divisa do vizinho. Numa área pública, recentemente limpa, onde há, inclusive uma placa alertando a população para não JOGAR LIXO vislumbra-se o descaso de pessoas que jogaram novamente lixo, sujando o espaço destinado a calçada de um campo de futebol.

Lembramos que a Prefeitura Municipal de Jardinópolis está de olho e a fiscalização está preparada para fazer as notificações que, em caso de descumprimento do prazo legal — o proprietário será multado e as multas serão debitadas no cadastro do imóvel e passará a constar da Dívida Ativa.