Quarta, 12 Julho 2017 16:13

Posse do novo presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Posse do novo presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente

Na manhã de hoje, (12), o prefeito de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi deu posse ao presidente do Conselho Municipal do Meio Ambiente, vice e secretário que estarão à frente do cargo durante o biênio 2017 /2018.

Dr. João Ciro destacou, em sua fala, a importância da participação das pessoas nos conselhos municipais. "É uma maneira da população fiscalizar o poder público, dar sugestões, apontar eventuais falhas e porque não elogiar as ações do executivo".

A mesma linha de raciocínio seguiu o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente, Mário Roberto Meloni. Num breve balanço, Meloni lembrou que as pessoas tem apoiado o projeto que ele vem desenvolvendo em relação ao plantio de mudas na área urbana da cidade de Jardinópolis.

Adiantou que novos projetos estão sendo trabalhados e em breve, serão desenvolvidos na sede do Horto Municipal que produz mudas de árvores que estão sendo plantadas na frente das casas (conforme matéria amplamente divulgada aqui no site).

A palavra foi franqueada a todos e o presidente reeleito do CMMA, José Danilo Tecolo, comentou que Jardinópolis se destaca na região e parabenizou o secretário Meloni por tudo que vem sendo realizado. No cargo de vice--presidente, foi eleito o vereador Luiz Gustavo de Souza (Sabá) e a secretária Luciana Fulquini foi também reeleita.

Última modificação em Quinta, 13 Julho 2017 16:27