Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:08

Prédio da Vigilância Sanitária de Jardinópolis passa por reforma

Prédio da Vigilância Sanitária de Jardinópolis passa por reforma

O prédio da Vigilância Sanitária, localizado na Rua Coronel Clementino nº. 961, esquina com a Rua Antônio Pereira, na Baixada, passa por uma ampla reforma que compreende abertura de novas salas, pintura, novas instalações elétricas e hidráulicas.

De acordo com o secretário de Administração, o arquiteto e urbanista Jorge Saquy Sobrinho, a reforma se faz necessária tendo em vista que o prédio necessita de reformas em sua estrutura para bem atender a população de Jardinópolis e do Distrito de Jurucê.

A reforma é coordenada e supervisionada pelo secretário de Obras e Serviços Públicos, o engenheiro Civil Rafael Henrique Castaldini e a mão de obra é executada pelos re educandos do Centro de Progressão Penitenciária.

Enquanto a reforma não é concluída a Vigilância Sanitária está atendendo na Praça Olavo Bilac nº. 7, no centro e o horário de funcionamento é das 8 hs às 11 e das 13 hs às 16 hs, de segunda a sexta feira. O fone é: 16 3663-5572.