Quarta, 07 Março 2018 16:16

Prefeito de Jardinópolis empossa novo CMAS

Prefeito de Jardinópolis empossa novo CMAS

Mandato tem validade de dois anos e é em caráter voluntário

Em solenidade realizada na sala de reuniões da sede administrativa da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, o prefeito Dr. João Ciro Marconi empossou hoje, 07/03, os membros do Conselho Municipal de Assistência Social do Município de Jardinópolis para o biênio 2018 / 2019.

Prestigiaram e participaram da eleição a secretária de Assistência Social, Maria da Graça Leira Brigliadori, representantes de Organizações da Sociedade Civil - OSC - constituídas à saber: 1) Lar São Vicente de Paulo, 2) Sociedade Espírita Dr. Bezerra de Menezes, 3) Terra de Ismael, 4) Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais / APAE, 5) Núcleo de Assistência Infanto-Juvenil, além dos representantes dos usuários da política de assistência social de nosso município.

"Essa eleição e posse que aqui se dará no dia de hoje num legítimo processo democrático, nada mais é que a continuidade de tudo de positivo que acontece com a vida e a história de nossa cidade e distrito de Jurucê ao longo desses 119 anos de emancipação político-administrativo", disse o prefeito, momentos antes da eleição da qual ele se retirou deixando os participantes a vontade para a livre escolha que assim decidiu:

Presidente: José valentim Mininel
Vice-presidente: Lígia De Bonis
1º. Secretária: Natália Muniz Lelis Morelato
2º. Secretária: Luciana Fulchini
Secretário Executivo indicado pela SEMAS: Rogério Aparecido Pizo.

Última modificação em Terça, 04 Setembro 2018 16:22