Quinta, 22 Fevereiro 2018 15:14

Prefeito de Jardinópolis participa de reunião sobre expansão de Gás Natural

Prefeito de Jardinópolis participa de reunião sobre expansão de Gás Natural

O Prefeito de Jardinópolis SP participou na manhã de hoje 22, em Ribeirão Preto, na sede da Gráfica São Francisco, de uma reunião realizada pela empresa GasBrasilaino onde foi discutida a questão de expansão do gás natural canalizado na região.

O plano contempla um investimento da ordem de R$ 135 milhões e construção de mais 190 quilômetros de rede de distribuição de gás natural em nossa região para os próximos 5 anos.

Durante o evento que reuniu prefeitos de toda a região de Ribeirão Preto, foi inaugurado pelo prefeito Antônio Duarte Nogueira Filho 1000 quilômetros da rede de distribuição do gás canalizado na Região Noroeste do Estado de São Paulo.