Quinta, 11 Janeiro 2018 10:22

Prefeito inicia nova fase de entrega de uniformes a funcionários

Prefeito inicia nova fase de entrega de uniformes a funcionários

Na tarde de ontem (10), na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), o prefeito Dr. João Ciro Marconi acompanhado do vice-prefeito Paulo José Brigliadori e do presidente da Câmara Municipal local, José Eurípides Ferreira (Chupeta), fez a entrega dos uniformes aos vigias.

O prefeito destacou a importância do uso de uniformes enquanto no desempenho das funções. "O uniforme tem a função de identificar o funcionário perante as pessoas que vocês tem contato no dia-a-dia e promove segurança. Além disso, gera uma economia aos funcionários em relação a compra de vestuário", comentou o médico.

Lembramos que esta é a terceira fase de entrega de uniformes que a Prefeitura de Jardinópolis realiza ao quadro de funcionários. No inicio da administração "Juntos Somos Mais Fortes" os funcionários da Usina de Asfalto, Departamento de Obras, Departamento de Água e Esgoto, Transporte Escolar, Cemitério de Jardinópolis e os servidores do Distrito de Jurucê receberam kits compostos por calças e camisas.

Última modificação em Quinta, 02 Agosto 2018 11:14