Sexta, 10 Novembro 2017 10:50

Prefeito Municipal de Jardinópolis é eleito Presidente Destaque da Junta do Serviço Militar

Em solenidade militar ocorrida na quinta-feira 09, o Prefeito Municipal de Jardinópolis (SP), recebeu das mãos do 2º. Delegado da 1º. Delegacia da 5º. CSM — Circunscrição do Serviço Militar — Flávio Frederico e Chefe da 5º. Circunscrição de Serviço Militar Anibal Silva Batista, respectivamente, o prêmio de PRESIDENTE DESTAQUE da 62º. do Serviço Militar por ter se destacado pela qualidade dos serviços prestados e ao apoio incondicional disponibilizado ao Exército Brasileiro que tem como patrono, o poeta Olavo Bilac.

A premiação foi estendida também aos secretários de Junta de Serviço Militar que estiveram presentes ao evento que aconteceu na cidade de Ribeirão Preto onde reuniu aproximadamente 106 municípios.
Vale dizer, que aqui em Jardinópolis, a secretaria da 62º JSM conta com a maestria dos serviços prestados pela funcionária Márcia Aparecida Rodrigues, Willian Branco e Maria de Lourdes Assis Pereira.

O Prefeito Municipal de Jardinópolis foi acompanhado da esposa, do vice-prefeito e esposa, secretária da JSM e do escriturário.