Terça, 19 Dezembro 2017 09:47

Prefeito reúne secretariado

Prefeito reúne secretariado

Em reunião realizada na tarde da última segunda-feira (18), o prefeito de Jardinópolis, juntamente com o vice-prefeito e parte do secretariado que compõe a administração, foram abordadas assuntos que compreendem a administração da cidade de Jardinópolis e Distrito de Jurucê.

Na pauta, questões que envolvem o Meio Ambiente, Funcionalismo Público, Educação e outros. Para 2018 novas ações e estrategias visando aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos a todos os munícipes de Jardinópolis.

Veja quem participou da reunião: Dr. Anderson Mestrinel de Oliveira (Procurador Geral), Jorge Saquy Sobrinho (Planejamento), Maria da Graça Leira Brigliaodori (Assistência Social), Maria Angélica L.F. P. Lima (Jurucê), Maximiano Cândido do Nascimento (Esporte e Lazer), Fernando A. T, Cocas (Finanças), Jefte S. Segato (gabinete), Marislei Hernandes (Educação), Rafael H. Castaldini (Obras), Wânia M. Capelli (Saúde), Mario R. Meloni (Meio Ambiente), Natália M.Morelato, Guilherme Ishie (Cultura) e Renato Silva (Imprensa).

Última modificação em Sexta, 02 Fevereiro 2018 09:50