Quarta, 16 Agosto 2017 11:37

Prefeito reúne secretários para discutir metas administrativas

Prefeito reúne secretários para discutir metas administrativas

Desde que assumiu o comando da administração de Jardinópolis (SP), que o prefeito Dr. João Ciro Marconi tem buscado maior entrosamento entre os mais de 1400 funcionários distribuídos pelas diversas áreas através de seu secretariado, assessorias e chefias imediatas que integram o governo municipal.

No dia de hoje, (16/8), ele reuniu-se com 13 representantes de secretarias e o objetivo foi orientar os responsáveis de cada pasta para o bom desempenho das metas traçadas.

Questões como por exemplo, a Dívida Ativa herdada (R$ 81 milhões), valor do orçamento (R$ 120 milhões), atualização do valor venal dos imóveis para os próximos anos, capacitação de funcionários do quadro e outros pontos foram amplamente e democraticamente debatidos na reunião que durou exatas 3 horas.