Quarta, 28 Junho 2017 16:31

Prefeitura busca formalização técnica de Acordos de Cooperação Técnica junto a FUNASA

Na semana passada, o Prefeito de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi esteve na FUNASA, Superintendência Estadual de São Paulo para uma reunião de Cooperação Técnica com o Superintendente Nicolino Bozzela Júnior.

O objetivo da reunião foi a formalização dos Acordos de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal de Jardinópolis e a FUNASA/SP para definição do modelo de gestão mais adequado para os serviços municipais de abastecimento de água e esgotamento sanitário e também para revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico.

Além dos dois trabalhos, o Prefeito Dr. João Ciro apresentou um pedido formal para inclusão da Prefeitura de Jardinópolis no programa de redução de perdas que a FUNASA está promovendo juntamente com o Instituto Politécnico de Milão—ITA.

Nesse caso, a FUNASA desenvolveria o projeto piloto sobre o tema de redução de perdas em nosso município.

Acompanharam o Prefeito Municipal a capital do estado, o Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos Rafael Henrique Castaldini e o Vereador José Eduardo Fofo.