Quinta, 13 Julho 2017 16:15

Prefeitura de Jardinópolis paga mais de R$ 150 mil por exames no primeiro semestre

A Prefeitura Municipal de Jardinópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste primeiro semestre de 2017 foram pagos R$ 150.219,00 (cento e cinquenta mil e duzentos e dezenove reais) com exames e diagnósticos de alta e média complexidade ofertados aos usuários do SUS, o Sistema Único de Saúde em complemento a cota ofertada pelo Estado, a qual, de acordo com o secretário de Saúde, Dr. Fernando Paschoal Saud Fregonesi é insuficiente para atender a demanda dos pacientes de nosso município.

O médico esclarece ainda que a administração realiza anualmente processo licitatório para aquisição de exames visando facilitar o acesso e assim favorecer o diagnóstico em tempo real.