Quinta, 26 Outubro 2017 08:41

Prefeitura Municipal realiza entrega de uniformes a equipe da Elétrica e Usina de Asfalto

Essa semana a Prefeitura Municipal de Jardinópolis começou entregar jogos de uniformes aos funcionários públicos municipais. A primeira remessa dos kits compostos por calças e camisas foi feita aos eletricistas.

Na manhã de hoje, o Prefeito Municipal efetuou a entrega de 23 kits aos servidores que trabalham na Usina de Asfalto Boca-Amarela que situa-se na Avenida Quintino Facci.

Ainda no final do expediente matinal o prefeito municipal entregou, no gabinete, os uniformes aos funcionários do Departamento Municipal de Trânsito que é comando por Thiago Antônio Piovan.

"Na condição de prefeito municipal, me sinto honrado em fazer a entrega de uniformes para que vocês possam exercer as funções com dignidade", declarou o prefeito.