Quinta, 14 Dezembro 2017 15:32

Premiação Vianorte/Arteris

Premiação Vianorte/Arteris

Aconteceu sexta-feira 08/12/2017 a Premiação Vianorte/Arteris às escolas participantes do “Projeto Escola: Educar para Humanizar o Trânsito” do ano de 2017.

Na ocasião, a EMEF Profª Edda Saud Fregonesi destacou-se entre as demais conseguindo Menção Honrosa classificando-se entre as cinco premiadas.

A cerimônia aconteceu no recinto da Quinta Linda e contou com a presença de representantes da Vianorte/Arteris, integrantes da Polícia Rodoviária do estado de São Paulo, professores, coordenadores e secretários (as) da Educação dos municípios premiados.

A EMEF Profª Edda Saud Fregonesi marcou presença no evento com um número de dança ao som da música Rua da Passagem (Arnaldo Antunes/Lenine) coreografada pela profª Camila Lascala Brigliadori da Silva e integrado por alunas dos 5º e 4º anos do Ensino Fundamental. Participaram do evento a Secretária da Educação Marislei Hernandes, a diretora Rosa Maria Colla Cabrera, a vice-diretora Leila Aparecida da Silva Castaldini, a profª coordenadora do projeto Elisabete Campaner Petersen, professores e funcionários da Unidade Escolar.