Quarta, 07 Junho 2017 15:56

Projeto A Turma do Pedrinho na Escola Elza

Projeto A Turma do Pedrinho na Escola Elza

No dia 30 de maio, estudantes das turmas da manhã de 4° e 5° ano do Ensino Fundamental da EMEF “Elza Rosalina Bonetti Pegoraro” apresentaram os trabalhos por ele elaborados no âmbito do Projeto “A turma do Pedrinho”.

O Projeto partiu do contato das crianças com o livro de histórias em quadrinhos de mesmo nome, em que se discute a importância do uso racional da água e os cuidados com esse bem natural e indispensável à manutenção da vida.

Representantes da empresa Pedrão PVC, parceira que produziu e distribuiu gratuitamente o material de leitura, bem como representantes da Secretaria Municipal de Educação estiveram prestigiando o evento que também contou com o boneco Pedrão, o qual acompanhou as crianças e suas professoras pelas ruas do entorno da escola, visando conscientizar a comunidade sobre o consumo consciente da água.

Parabenizamos a Direção da escola, as senhoras Maria Amélia Alves Cavalari e Fátima Ap. de Carvalho Pegoraro, e as Professoras Márcia Eloísa Boldrini Coelho, Karen Abrahão da Silva e Aline Tiago Barbosa Petracca pelo belo trabalho desenvolvido com as crianças.

“Não espere a última gota para aprender a dar valor à água”

EMEF “Elza R. B. Pegoraro” 4°A / 5°A / 5°B