Quinta, 24 Agosto 2017 15:13

Projeto Bola-Bacana já é uma realidade em Jardinópolis

Projeto Bola-Bacana já é uma realidade em Jardinópolis

Segue a todo vapor e sob a supervisão do chefe-de-esporte o professor de Educação-Física Waldinei de Castro, as aulas do Projeto Bola-Bacana que começou no dia 17 de agosto e as partidas ocorrem no Ginásio Fernando César Penna do Centro Esportivo Newton Reis.

O projeto consiste em aulas de FUTSAL (masculino e feminino) e VOLEIBOL (masculino e feminino) com idade entre 9 e 12 anos e com autorização legal dos pais e ou responsáveis.

"No total, nós temos 100 crianças-atletas que participam do projeto que acontece em dois turnos, manhã e tarde", explica o chefe-de-esporte.

As crianças irão receber, conforme afirmado em outros comunicados, um kit esportivo e, após as partidas é servido um lanche. Lembramos que o comunicado sobre as inscrições foram hospedadas aqui na página com ampla antecedência.