Sexta, 18 Agosto 2017 11:42

Projeto Bola-Bacana tem início no Centro Esportivo Newton Reis

Projeto Bola-Bacana tem início no Centro Esportivo Newton Reis

Teve início na quinta-feira, (17), no Ginásio Fernando César Penha, do Centro Esportivo e Área de Lazer Prefeito Newton Reis, as aulas do Projeto "Bola Bacana" cujo público alvo são os alunos do 4º. e 6º. anos da rede regular de ensino e as modalidades esportivas são: voleibol (feminino e masculino) e futsal (feminino e masculino), sendo vedada a participação em duas modalidades.

Trata-se de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Jardinópolis e a empresa GOAL PROJETOS. De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Maximiano Cândido do Nascimento, os participantes receberão no lançamento do projeto, um kit esportivo (camiseta, bermuda, meias e tênis) para usar durante os jogos.

Até o presente momento (10h10min), restam algumas vagas a serem preenchidas e os interessados devem procurar informações na secretaria do Centro Esportivo. Lembramos que a divulgação do referido evento ocorreu no dia 10/08/2017 — na rede social da Prefeitura de Jardinópolis (SP).