Terça, 10 Abril 2018 09:33

Projeto Capoeira "Arte e Ginga"

Projeto Capoeira "Arte e Ginga"

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com parceria com o Governo do Estado de São Paulo e apoio da Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social e Prefeitura Municipal de Jardinópolis, promovem o projeto Arte e Ginga.

As inscrições estão abertas. Aulas gratuitas com vagas limitadas. Os interessados podem fazer a inscrição no próprio local onde o projeto acontece.

Locais e horários:
- Quarta-feira: Núcleo Benedita Veloso (praça do Trabalhador - R. José Augusto Bernardes, 551) - das 15:45 às 16:45.
- Sábado: Quadra da Terceira Idade (R. Rui Barbosa, esquina com a R. Prudente de Morais, S/N) - das 09:00 às 10:00.

A partir dos 09 anos de idade. As inscrições estão abertas. Aulas gratuitas com vagas limitadas.

Maiores informações: projetoarteeginga@cdorp.com.br ou cultura@jardinopolis.sp.gov.br