Quarta, 01 Novembro 2017 15:32

Quem é esperto quer verde perto

Quem é esperto quer verde perto

A Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente — SEAMA — não tem medido esforços no sentido de transformar a cidade e o Distrito de Jurucê (SP), num município com muito verde.

Durante a semana, por exemplo, foram plantadas 61 mudas de Ipês de cor amarela ao lado da Ciclovia que vai da entrada do Cemitério às Estátuas dos Desbravadores de Jardinópolis.

Ao lado oposto, no Horto Municipal estão sendo cultivados mudas de Ipês da cor roxo - espécie bola. A expectativa da secretaria é que essas mudas sejam plantadas ainda no inicio de 2018.

"Uma cidade com verde significa mais qualidade de vida a toda sua população e nós queremos, ao longo de nossa administração, devolver um pouco do que foi retirado da natureza, no caso especifico as árvores", comenta o Prefeito Municipal de Jardinópolis