Sexta, 02 Março 2018 16:02

SAD e SAMU recebem treinamentos e capacitação

SAD e SAMU recebem treinamentos e capacitação

Durante a semana a equipe do SAD / Saúde de Atenção Domiciliar teve a oportunidade de participar de um Curso de Treinamento de Emergência.

Ministrado pelo coordenador do SAMU do município, Marcelo Aparecido Batista o evento foi dirigido aos profissionais do próprio SAD e do ambulatórios de Fisioterapia e Fonoaudiologia da rede pública municipal de Jardinópolis.

Foram convidados e marcaram presença, profissionais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais / APAE local. "Nosso projeto de capacitação e educação permanente da rede de Atenção Básica à Saúde vem se fortalecendo com a interlocução dos equipamentos de saúde que é essencial para o cuidado integral da pessoa", declara Danielle Capelossi Avino,coordenadora do SAD.

Lembramos que a entidade SAD como normativa em suas ações promover este elo, e a proposta para 2018 é que aconteça mais três encontros para a capacitação de seus profissionais.