Quarta, 01 Novembro 2017 11:22

Segue a distribuição de uniformes ao quadro de funcionários

Segue a distribuição de uniformes ao quadro de funcionários

A Prefeitura Municipal de Jardinópolis segue com a distribuição de uniformes ao quadro de funcionários que é composto de 1448 pessoas.

Hoje pela manhã, o Prefeito Municipal fez a entrega dos kits aos servidores do Departamento de Água e Esgoto e do Velório Municipal Emílio Sophia.

Durante a entrega o prefeito ressaltou a importância dos serviços prestados pelos funcionários de ambos os setores para toda a população de Jardinópolis e Jurucê.

A exemplo das entregas feitas ao longo dos dias, o prefeito permitiu que entrega fosse feita entre os próprios funcionários. O secretario Municipal de Obras e Serviços Públicos participou da entrega que aconteceu na sede do DAE e no Velório Municipal, respectivamente.