Sexta, 15 Setembro 2017 14:33

Segue a II Edição da Semana Neco Rosseto

Segue a II Edição da Semana Neco Rosseto

Pelo segundo ano consecutivo Jardinópolis realiza a Semana Cultural em homenagem a Neco Rosseto. Neco foi um artista múltiplo. Não somente pela pluralidade de suas inúmeras habilidades, mas pela sua capacidade de se expressar e engajar com a arte.

Atuante desde cedo, nos deixou em 2014. No entanto, sua criatividade e as obras vão ecoar por décadas. Produziu artes plásticas, fez poesias, músicas, trabalhos de marcenaria, instrumentos musicais, bicicletas, entre diversas outras obras.

Vale a pena ir à Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida e conferir um estande especial que foi cuidadosamente preparado para a exposição de uma pequena parcela de suas obras que estão espalhadas por todo os cantos.

A exposição é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura de Jardinópolis.