Sexta, 07 Julho 2017 16:02

Segue a todo vapor a limpeza de próprios públicos na cidade

Segue a todo vapor a limpeza de próprios públicos na cidade

A Prefeitura de Jardinópolis, via departamento de Limpeza Urbana, tem promovido uma verdadeira varredura nos próprios públicos e particulares.

O departamento conta com mão de obra dos re-educandos, cujo trabalho tem sido notado e aplaudido pelos moradores da cidade e Distrito de Jurucê.

As fotos abaixo, referem-se a limpeza, remoção de galhos e entulhos diversos ao longo da Avenida Prefeito Newton Reis; varredura completa nas ruas Coronel José Theodoro, João Mariotti, Silva Jardim, Antônio Pereira, Joaquim Araújo; Praça Vereador Tadeu Pereira Lima, Rotatória do Velório Municipal e Terminal Rodoviário Norberto de Carvalho; quadrilátero do extinto prédio da Santa Casa de Misericórdia e outros.

Na oportunidade, o responsável pelo departamento de Limpeza Urbana, Antônio Osmar Paziani, pede que a população contribua, mantendo a cidade limpa e lembra que a Prefeitura de Jardinópolis mantêm em dia os serviços de coleta de lixo.

Última modificação em Quinta, 13 Julho 2017 16:28