Quarta, 20 Setembro 2017 15:04

Terceira Assembléia do Turismo é realizada na Câmara Municipal

Terceira Assembléia do Turismo é realizada na Câmara Municipal

Como já foi dito aqui, a Prefeitura Municipal de Jardinópolis (SP), vem tentando obter, via Secretaria Municipal de Cultura e Turismo o Selo de Município de Interesse Turístico do Estado de São Paulo.

E para que isso se torne uma realidade é necessário que seja criado o Plano Diretor de Turismo da cidade e distrito de Jurucê, — que alias possui alguns pontos turísticos que segundo os envolvidos no projeto, são bastante favoráveis para que o município possa fazer parte do circuito de turismo da Alta Mogiana.

Ontem ocorreu a terceira Assembléia do Turismo na sede do Poder Legislativo, cujo objetivo foi reunir empresários, empreendedores e representantes das entidades constituídas para determinar quais ações e estratégias terão que ser tomadas para que Jardinópolis e Jurucê recebam o Selo do Estado.

O secretário da pasta, Guilherme A.B.C. Ishie, disse que o projeto caminha a passos lentos e isso porque, tem encontrado resistência por parte dos empresários, empreendedores e representantes de classes.

Uma nova assembleia será marcada e daremos ampla divulgação por aqui. Autoridades presentes do poder Executivo: Prefeito Municipal Dr. João Ciro Marconi e o secretário de Obras e Serviços Públicos, Rafael Henrique Castaldini. Do Legislativo: vereador José Eduardo Fofo.