Quarta, 20 Setembro 2017 15:05

Terceira Idade distribui flores na abertura da Estação da Primavera em Jardinópolis

Na manhã de hoje, 20, a Equipe da Terceira Idade denominada "Rejuvenescer com Saúde", abriu, oficialmente, a Estação da Primavera que contou com a presença do Prefeito Dr. João Ciro Marconi, da esposa, a Primeira Dama, Dra. Ana Maria Riul Marconi; secretária de Assistência Social, Maria da Graça Leira Brigliadori e coordenadora do CRASS, Shirley Rinaldi Coelho.

A Fanfarra da Terceira da Idade se apresentou na entrada da sede do Núcleo da Terceira Idade que homenageia a vereadora "Marli Rodrigues Violante Pegoraro" que também esteve presente ao evento e distribuiu vasinhos de flores.