Quinta, 21 Dezembro 2017 10:01

Vandalismo na Creche Elias Jabur

Vandalismo na Creche Elias Jabur

Na madrugada de terça para quarta-feira a Creche Vereador Elias Jabur localizada no Complexo Habitacional Mário Antônio Marconi foi vítima de uma ação de vândalos. De acordo com a diretora da unidade escolar, foi levado um televisor que estava no interior de uma das salas de aula.

Para acessar a escola, a porta principal que é de vidro foi completamente estourada e uma das grades foi aberta através de ferramenta do tipo pé-de-cabra.

Arlete Maria Pereira registrou o fato na Delegacia de Polícia local e a Secretaria Municipal de Educação apura o prejuízo financeiro gerado ao Patrimônio Público. As crianças não tiveram qualquer prejuízo em relação as aulas pois gozam de férias.