Terça, 10 Outubro 2017 14:42

Via Norte / Arteris em ação

Via Norte / Arteris em ação

Na sexta-feira 6, os alunos da EMEF Prof. Edda Saud Fregonesi foram premiados pela participação num concurso de desenhos cujos temas versaram sobre o Meio Ambiente e o Trânsito.

Dois temas importantes que chamam à atenção: o primeiro, em face aos prejuízos causados pelo homem ao Meio Ambiente em relação ao desmatamento violento provocado na Zona Rural e Urbana. O segundo, pela falta de respeito e consciência de alguns motoristas as regras as leis de trânsito que faz vítimas com frequência em todo o país.

O Projeto Via Norte/ Arteris "Educar para Humanizar o Trânsito" atinge 47 unidades escolares de cidade de nossa região. De acordo com a direção da escola, Kayky Carvalho Dias (4º. Ano A), oi classificado em 1º. lugar pela apresentação do desenho sobre o Meio Ambiente e ganhou um Xbox.

Karolayne Patricia da Silva (4º. Ano B) levou para casa um Tablet pela escolha de seu desenho sobre o Trânsito.

A premiação contou com a presença da direção da escola, superintendente da secretaria Municipal de Educação, representantes da Via Norte / Arteris.