Sexta, 29 Setembro 2017 15:50

Vicinal Aziz Rassi

Vicinal Aziz Rassi

Quem passa pela Vicinal Aziz Rassi que dá acesso ao município de Brodowski (SP) nota, de "cara" — as melhorias que os acostamentos estão recebendo e propiciará mais segurança e conforto aos usuários da mencionada pista que é simples e conhecida pelas curvas sinuosas que requer à atenção dos motoristas.

Segundo o responsável pelo setor, muitos condutores de veículos que faz uso daquele trecho no dia a dia, andou reclamando do desnível e estreitamento dos acostamentos.

"Eu entrei em contato com uma empresa que tritura entulho no Distrito de Jurucê e todo o material foi doado ao município a custo zero e as obras estão sendo executadas por funcionários e maquinários da própria municipalidade", explicou o diretor.

Vale dizer que o serviço que ali está sendo executado é idêntico ao que foi feito na Vicinal José Riul que liga Jardinópolis ao Distrito de Jurucê (SP) e oferece segurança no momento que um pneu fura, da pane de um veículo...