Terça, 04 Abril 2017 11:34

Vicinal José Riul recebe melhorias no acostamento

Vicinal José Riul recebe melhorias no acostamento

A Vicinal José Riul que liga a cidade de Jardinópolis ao Distrito de Jurucê, está passando por melhorias em todo o trecho que há muito necessitava de atenção do poder público para propiciar maior conforto e segurança aos usuários da pista que é uma alternativa de rota para os motoristas que evitam a Rodovia Dr. Arthur Costacurta que é a nossa principal via de acesso à Anhanguera.

De acordo com o responsável pela execução dos serviços que conta com as equipes da Secretaria de Obras e Serviços Públicos e Departamento Municipal de Trânsito, Antônio Osmar Paziani — em toda extensão estão sendo abertas e limpas as caixas de contenção de água das chuvas, limpeza e alargamento das duas bandas da vicinal que está recebendo pedregulhos em todo o leito.

O diretor explica que o pedregulho é cedido gratuitamente à Prefeitura Municipal por uma empresa coletora de reciclagem de resíduos da construção civil com sede no distrito de Jurucê.

A previsão de entrega das obras está prevista para ocorrer ainda no final desta semana. "A Prefeitura de Jardinópolis se compromete a dar manutenção constante à Vicinal José Riul", declarou Paziani.