Sexta, 02 Março 2018 15:54

Visita ao Gabinete do Prefeito

Visita ao Gabinete do Prefeito

O Prefeito de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi recebeu hoje pela manhã, em seu gabinete de trabalho, uma turminha de crianças que frequentam o PROJETO GIRASSOL que é mantido pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

Acompanhados da assistente social Francielle Aleixo Giraldo, agente social César Andrade de Oliveira e secretária de Assistente Social Maria da Graça Leira Brigliadori, as crianças tiveram a oportunidade de tirar duvidas com o prefeito, que na oportunidade pediu as crianças que cuidem da cidade, mantendo a limpa e conservada.

"Temos a intenção de introduzir aqui em Jardinópolis e no Distrito de Jurucê o sistema de coleta seletiva do lixo produzido no dia a dia no município. Isso gerará emprego e renda a nossa gente", comentou o prefeito. Concluída a visita ao prefeito a turma teve a oportunidade de conhecer a estrutura administrativa da Prefeitura de Jardinópolis.

O Projeto Girassol desenvolve diversas atividades como por exemplo, cursos de culinária, aulas de Kung-Fu, Dança, presta atendimento psicológico, além de uma série de oficinas. O Projeto Girassol fica na rua Amador Bueno nº. 77,na Vila Paulista e atende pelo fone 16 - 3663-2273.

Última modificação em Terça, 04 Setembro 2018 16:08