Terça, 26 Setembro 2017 15:30

Viva Comunidade / arteris

Viva Comunidade / arteris

Na manhã de hoje, 26, no Ginásio Fernando César Penã do Centro Esportivo Newton Reis — houve a segunda reunião sobre os preparativos finais para a realização do evento Viva a Comunidade que será patrocinado pela Concessionária arteris e acontecerá no dia 21 de outubro aqui em Jardinópolis (SP).

Trata-se de um evento que envolverá todas as secretarias, direção e chefias do município, além de colaboradores de vários segmentos, e tem como objetivo principal, oferecer um leque de opções e serviços e entretenimentos a população.

Durante a abertura do evento, ficou decidido pelos presentes à reunião que a Fanfarra da EMEF Dr. Mário Lins do Distrito de Jurucê se apresentará, abrilhantando o evento.

Confira algumas das atividades a serem desenvolvidas:

EDUCAÇÃO:
Doação de livros de história, exposição de painéis confeccionados pelos alunos da creche Dr. Elias Jabur, EMEF Américo Salles Oliveira e EMEF Edda Saud Fregones temáticos às leis e normas de trânsito.

SAÚDE:
Aferição da pressão arterial e temperatura; testes de dosagens de glicemia no sangue, orientação para exames de papanicolau, testes rápidos de HIV e Sífilis e doação de sangue a ser feito pelo HEMAC, de Ribeirão Preto (SP).

AGRICULTURA E MEIO AMBIENTE:
Distribuição de mudas ornamentais e frutíferas à comunidade em incentivo ao plantio de mudas na cidade e Distrito de Jurucê (SP).

ESPORTE E LAZER:
Dança de capoeira do Projeto Arte e Ginga existente no Centro Esportivo Newton Reis.

CULTURA E TURISMO:
Contação de histórias e sorteio de livros remanescente da última edição do Dia do Poeta ano 2017.

ASSISTÊNCIA SOCIAL:
Apresentação de dança, coral de libras e demais apresentações.

Observação: outras atividades serão desenvolvidas e, oportunamente, daremos maiores informações.

Thais Spósito — representante social do mencionada concessionária — afirmou que Jardinópolis é parceira da arteris desde o ano 2007 e que a expectativa é de grande público presente para prestigiar o evento que não terá nenhum custo financeiro ao município de Jardinópolis e tampouco aos participantes.

Contamos com a participação de toda população local e do Distrito de Jurucê.