Como Imprimir o boleto do IPTU

Acompanhe abaixo o passo-a-passo para a impressão.

Passo 1

Tenha em mãos o número do Cadastro do Imóvel. Ele consta na capa do carnê dos anos anteriores.

IPTU

Passo 2

Entre no endereço https://e-gov.betha.com.br/cdweb/resource.faces?params=IpIDNi1A1qq2OwVmINsrTA==

Passo 3

Digite o número do Cadastro do Imóvel na caixa correspondente e clique em continuar.

IPTU

Passo 4

As informações sobre o seu imóvel serão mostradas. Marque a caixa IPTU 2020 e escolha a opção de pagar em PARCELA ÚNICA (com desconto) ou PARCELADO (a quantidade de parcela é relativa ao valor do IPTU, de 2 a 10 parcelas, não há como escolher a quantidade de parcelas). Se a opção PARCELADO for a escolhida, será exibido as parcelas a serem pagas. Você poderá marcar apenas a parcela do mês ou todas elas.

Ao selecionar a forma de pagamento, clique em Emitir Guias Selecionadas. Uma nova janela será aberta e nela constará os boletos para pagamento.

Importante: Lembre-se de desativar o BLOQUEADOR DE POP-UPS do seu navegagor. Clique aqui e saiba como fazer.

iptu5