Sexta, 09 Agosto 2019 13:45

1º. Fórum de Debate Sobre Notificação Compulsória de Situações de Violência

Escrito por 
1º. Fórum de Debate Sobre Notificação Compulsória de Situações de Violência

Evento aconteceu na sede do Poder Legislativo

O Ministério Público do Estado de São Paulo com apoio da Rede Intersetorial, da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Câmara Municipal, promoveu no dia de hoje , na (09/08), na sede do Poder Legislativo, o 1º. Fórum de Debate Sobre Notificação Compulsória de Situações de Violência, cujo objetivo foi sensibilizar e orientar profissionais acerca da importância das notificações.

O evento contou com a presença da Sra. Ana Maria Riul Marconi 1º Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade, secretária de Assistência Social, Sra. Maria da Graça Leira Brigliadori, Delegado de Polícia Civil Dr. Jorge Luiz F. Ferreira, Secretaria de Educação, Marislei Hernandes; além de representantes das áreas de assistência Social, Saúde, Conselho Tutelar, ONG's, dentre outros, como por exemplo, o Procurador Municipal Dr. Anderson Mestrinel de Oliveira.

Em suas falas, as Promotoras de Justiça Dra. Ana Carla e Dra. Maria Júlia enfatizaram a importância e a obrigatoriedade, por lei, dos agentes públicos e particulares efetivarem as notificações e de forma especial no que tange a criança, o adolescente e a pessoa idosa ou com qualquer deficiência.

 

© 2015-2019 | Prefeitura Municipal de Jardinópolis - Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro
Horário de Funcionamento: Das 8h às 11h e das 13h às 16h.