Sábado, 17 Agosto 2019 14:33

"AMIGOS DO COPO" é campeão do Jurusal 2019

"AMIGOS DO COPO" é campeão do Jurusal 2019

Evento completou ontem a 30º edição

A partida final do Campeonato de Futebol de Salão "JURUSAL" foi realizado ontem (16/08) a noite, no quadra Poliesportiva que homenageia o Sr. Oswaldo Riul (in-memoriam) e contou com a presença do Prefeito Municipal de Jardinópolis; vereadores Luiz Fernando Riul (Xotô), José Eurípides Ferreira (Chupeta), Ana Luíza Ortelani Valadares, Professor Sebastião Ferreira (Tiãozinho), população do distrito, da cidade de Jardinópolis e a imprensa local representada pelo Jornal Mídia (Renato Gomes).

Organizada pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer que tem à frente Maximiano Cândido do Nascimento que fez a abertura oficial do evento que contou com a execução do Hino Nacional e o de Jardinópolis. O JURUSAL conta com pleno apoio da Prefeitura Municipal de Jardinópolis e da Câmara Municipal é uma tradição que registrou ontem a sua 30º edição.

A equipe vencedora do JURUSAL 2019 foi AMIGOS DO COPO que fez 8 gols e o vice-campeão foi DESACREDITADOS que marcou 4 gols.

3º. lugar Milan
4º. Lyon
5º. Jurucity
6º. Turma da Sexta
7º. Meninos de Jurucê
8º. Guerreiros

De acordo com o secretário Max, a premiação ocorreu da seguinte maneira:

Artilheiro com 24 gols: Maikinho Miranda
Gol mais bonito: João Igor (Lyon)
Goleiro menos vazado: Samuel (Milan)
Melhor goleiro: Diego Japão (Amigos do Copo)
Jogadores revelação: Fabinho Cardoso e Douglas Sineider
Jogador mais velho: Marcos Orlando.

Importante frisar que a quadra esteve lotada pelos torcedores, familiares dos jogadores e esportistas em geral.