Quinta, 06 Setembro 2018 14:47

Apelo à população

Apelo à população

Na semana passada, precisamente no dia 31 de agosto, fotografamos uma área da Prefeitura Municipal de Jardinópolis que fica entre o Residencial Francisco Diogo e a Estrada do Engenho do "Marincek".

Na ocasião, o local estava limpo, sem qualquer tipo de entulho, principalmente na construção civil, dejetos de lixo doméstico e outros. Hoje pela manhã, no mesmo local, encontramos e registramos por meio de fotografias, montes de entulhos de construção, galhos de árvores e móveis.

Reiteramos aqui, um pedido para que a população utilize os serviços de coleta de lixo urbano que ocorre com regularidade e que, ao realizar pequenas, médias e vultuosas reformas que contratem caçambas específicas, cujas empresas dão destino correto do lixo / entulho.

Por fim, informamos que a Prefeitura Municipal de Jardinópolis dispõe de uma equipe de fiscais que percorre a cidade e as multas passam de R$ 1.000,00 — mil reais — e são anotadas no cadastro do imóvel. Evite multas, doenças e as sanções legais vigentes.