Quarta, 29 Agosto 2018 14:36

Área Verde do Jardim Santa Fé terá plantio de mudas diversas

Área Verde do Jardim Santa Fé terá plantio de mudas diversas

A Prefeitura de Jardinópolis através da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente comunica que logo no início da águas, irá proceder o plantio de mudas numa área verde localizada no Jardim Santa Fé, neste município.

De acordo com o secretário do Meio Ambiente, Mário Roberto Meloni, primeiro será feita a separação da área verde da institucional e depois serão plantadas mudas frutíferas diversas e ornamentais, como por exemplo: jatobá, canafístula, amora, goiaba, ipê, pata de vaca e outras.

Vale lembrar que todas as mudas são cultivadas no Horto Municipal por uma equipe treinada e acompanhada pela secretaria do Meio Ambiente. Pedimos a toda população que preserve a área, não descartando lixo no local.