Segunda, 15 Julho 2019 13:53

Associação Olímpica "Alexandre Jorge Saquy"comemora 100 anos

Escrito por 
Associação Olímpica "Alexandre Jorge Saquy"comemora 100 anos

Evento faz parte das comemorações aos 121 anos de Jardinópolis (SP)

Por ocasião do aniversário dos 121 anos e emancipação político-administrativo de Jardinópolis (1898 - 2019) que acontecerá no próximo dia 27 de julho, a Prefeitura Municipal de Jardinópolis promoveu — em parceria com a diretoria da Associação Olímpica "Alexandre Jorge Saquy" — uma exposição fotográfica com os ex-diretores, ex-atletas e ex-prefeitos que faz parte da história da Associação Olímpica que foi fundada em 1919 pelo patriarca da família Saquy, o Sr. Alexandre Jorge Saquy (in memoriam) que foi representado pelos netos: Alexandre Jorge Saquy Neto e esposa Luciana Pereira Lima Saquy, Jorge Saquy Sobrinho e Mauro Jorge Saquy Júnior.

A atual diretoria da Olímpica homenageou os ex jogadores e diretores: 1) Jorge Saquy (in memoriam), 2) Jair Passarelli, 3) Waldemar de Castro (Fogão in memoriam), 4) José Eurípides Ferreira (Chupeta), 5) Jair Inácio Alves, 6) Adolfo Ribeiro (in memoriam) e 7) Saul De Bônis com um cartão de prata que foi entregue pelo prefeito Dr. João Ciro Marconi.

Antecedendo o jogo entre a Seleção de Máster de Jardinópolis e a Seleção de Master Paulista — os meninos do projeto Pequeno Cidadão (coordenados pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer local), categoria sub 17 que jogaram entre si e na sequência contra os meninos do Comercial Futebol Clube de Ribeirão Preto.

Vale destacar que da Seleção Master Paulista participaram do evento que esteve lotado, os seguintes ex-atletas que se destacaram em campeões mundiais e da própria seleção-brasileira e citamos como exemplo: 1) Galeano, 2) Miller, 3) Aloísio Chulapa, 4) José Carlos, 5) Elivelton, 6) Ademar, 7) Esquerdinha...entre outros jogadores famosos.

O Prefeito de Jardinópolis Dr. João Ciro Marconi foi quem deu o chute inicial na partida, cujo resultado final foi: Seleção Paulista de Master 4 X 3 Seleção Jardinopolense de Master.

Dos vereadores à Câmara Municipal de Jardinópolis, presentes, e prestigiaram o evento, notamos a Sra. presidente do poder Legislativo, Marli Rodrigues Violante Pegoraro, Dr. Samuel Farah, André Luiz Zanata, José Eduardo Gomes Júnior (Chupeta), Luiz Fernando Riul, (Xotô), e Sebastião Ferreira.

A entrada ao evento foi 1 quilo de alimento não perecível que foram cedidas ao Lar Esperança e Lar São Vicente de Paulo.

 

Última modificação em Segunda, 15 Julho 2019 14:06
© 2015-2019 | Prefeitura Municipal de Jardinópolis - Praça Dr. Mário Lins, 150 - Centro
Horário de Funcionamento: Das 8h às 11h e das 13h às 16h.