Sábado, 17 Agosto 2019 14:30

Atenção usuários do Circular Gratuito de Jardinópolis

Atenção usuários do Circular Gratuito de Jardinópolis

Veículos são semi-novos e equipados com rampas de acessibilidade

Nas redes sociais têm circulado alguns comentários sobre os itinerários, pontos e horários dos ônibus que são custeados pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis e oferecido gratuitamente à população em geral.

Pedimos aos usuários que estão encontrando dificuldades nos horários, pontos de embarque e desembarque e outras questões, que se dirijam à sede da Prefeitura Municipal de Jardinópolis, Praça Dr. Mário Lins nº 150 em horário comercial (das 8h às 11h e das 13h às 16h) e procure pela diretora de Administração e ou secretário de Planejamento para que a empresa seja oficiada sobre a questão e o eventual erro, possa ser reparado.