Quinta, 29 Agosto 2019 11:57

Cães do 3º BMPI de Ribeirão Preto se apresentam na Praça da Matriz durante Semana do Meio Ambiente

Dois cães do policiamento e demonstração do 3º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo (BPMI-3), sob orientação dos cabos Thomazella, Mioto, Paulo e o soldado Targon — fizeram um espetáculo na Praça da Matriz de Nossa Senhora Aparecida na manhã de hoje (29/08), durante comemoração da Semana do Meio Ambiente.

Os cães da raça Pastor Belga Malinois (Rede e Lex) encantaram o público presente e chamaram à atenção de todos pela apresentação.

Antes, porém, o secretário de Agricultura, Abastecimento e Meio Ambiente palestrou sobre a importância do Meio Ambiente e pediu a todos maior consciência no uso racional da água, na preservação da fauna e flora. Vale lembrar que mais uma vez os alunos das escolas e população em geral tiveram a oportunidade de assistirem a apresentação da Cia de Teatro - Cuide Bem do Meio Ambiente.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis e conta com apoio da Câmara Municipal de Vereadores.