Sexta, 31 Janeiro 2020 12:01

Centro Comunitário de Jurucê passa por reformas

Centro Comunitário de Jurucê passa por reformas

O Centro Comunitário do Distrito de Jurucê que homenageia o Prefeito "Dr. Nilton Toscano" (in-memoriam), passa por uma significativa reforma que tem por objetivo, propiciar a coletividade do distrito um bom ambiente de convivência.

Foram executadas reformas nas paredes, seguidas de pinturas nas partes internas e externas do salão, reforma do campo de bocha e malha Pedro Scarpelin, limpeza, iluminação, cimentação e construção de canteiros na área externa da quadra de Esportes Oswaldo Riul.

No momento, está sendo trocado o piso (porcelanato e granito), verba de uma emenda impositiva do vereador Luiz Fernando Riul (Xotô), no valor de R$ 12.000,00.