Terça, 22 Outubro 2019 03:28

Cerca de 200 pessoas participaram da Campanha de Câncer de pele

Cerca de 200 pessoas participaram da Campanha de Câncer de pele

Por ocasião da última campanha de prevenção ao câncer de pele promovida pela Prefeitura da cidade no dia 17/10, na Praça Nossa Senhora Aparecida, em parceria com a Estácio Educacional, abaixo seguem os dados fornecidos pela Secretaria Municipal de Saúde.

186 pessoas foram avaliadas sobre câncer de pele e deste número, 21 cidadãos receberam encaminhamentos para avalização com médico dermatologista, por serem observadas lesões suspeitas na pele.

A secretaria ressalta a importância da prevenção do câncer de pele e em caso de qualquer dúvida orienta para que as pessoas procure a unidade de saúde mais próxima para tratamento.