Terça, 27 Agosto 2019 19:23

Cidade comemora Semana do Meio Ambiente

Cidade comemora Semana do Meio Ambiente

Foi lançada oficialmente ontem (27/08), no calçadão da Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida a Semana do Meio Ambiente que tem como objetivo promover a conscientização e ações da população para a preservação do Planeta.

O evento contemplará exposições, apresentações artísticas, entrega de mudas de especies variadas, distribuição de panfletos educativos e temáticos...

Por ocasião do lançamento a praça da Matriz recepcionou Gilda Montans, Meire Genaro, Carlito Viana, Robson Ribeiro e André Bordini que executaram uma seleção de músicas clássicas tocadas no acordeon, com por exemplo, Tico-tico no fubá, tangos argentinos.

"...Temos que conscientizar as nossas crianças e a todas as pessoas no sentido de preservar nosso planeta e isso que está acontecendo aqui em Jardinópolis é muito bonito", destacou dona Gilda Montans que encerrou o show parabenizando o Prefeito de Jardinópolis e vice-prefeito, vereadores, secretários e as pessoas envolvidas no evento que se estende ao longo do dia de hoje e termina na quinta-feira próxima.