Terça, 26 Novembro 2019 14:10

Cidade realiza IV Edição da Semana Neco Rosseto

Cidade realiza IV Edição da Semana Neco Rosseto

A Secretaria de Cultura e Turismo de Jardinópolis (SP), realiza, conforme divulgado em nossa página oficial, Facebook, carro de som pelas ruas e panfletos a IV Edição da Semana Cultural Neco Rosseto.

As imagens abaixo se referem a Oficina de Literatura que acontece agora a tarde no Auditório do Centro Estudantil Gininho Marchió e teve como professor Fabrício Bispo e o aluno é Jairo Araújoá.

Simultaneamente no Largo do Terminal Rodoviário Norberto de Carvalho, acontece uma Oficina de Desenho, cujo professor é Cordeiro de Sá e o aluno que pode ser visto na foto é Vinicius Fernandes.

O industrial Ivan Garotti (in-memoriam) está sendo homenageado na Casa da Cultura Dr.Paulo Portugal através da apresentação de "Carnaval Fora de Época". Iva Garotti foi um dos apaixonados pelos carnavais e por muitos e muitos anos manteve a Banda Ivan e Seus Terríveis.

Logo mais às 19:30min na Praça Matriz de Nossa Senhora Aparecida terá Teatro de Rua e, na sequência, às 20h30 acontecerá a apresentação de circo que abrirá oficialmente o evento que termina no domingo, dia 1º de dezembro, com o Originais do Samba na Praça Central de Jardinópolis.

Última modificação em Terça, 26 Novembro 2019 14:12