Sexta, 23 Agosto 2019 12:24

Começa na terça-feira a segunda etapa da vacinação antirrábica

Começa na terça-feira a segunda etapa da vacinação antirrábica

A segunda etapa da vacinação antirrábica terá início na próxima terça-feira (27/08). Para ser vacinado o animal precisa estar em boas condições de saúde e ter mais de quatro meses.

Evite fugas! Os animais devem ser levados em caixas de transporte ou com coleira e guia. Além disso, eles precisam estar acompanhados por uma pessoa para contê-los enquanto estiver no posto de vacinação.

Confira as datas e locais abaixo:

BAIRRO AROEIRA: Dias 27 e 28 de agosto / ao lado da Mercearia Aroeira, na Rua Alcides Pizeta nº 461.

BAIRRO SÃO LUCAS: Dias 03 e 04 de setembro / ao lado da Loja Doce Presente, na Rua Vereador Alcino Mazzo.

BAIRRO MARIA REGINA: Dias 10 e 11 de setembro / Quiosque da Dutra Imobiliária, no cruzamento da Avenida Quintino Facci com Avenida Dona Pequena do Nascimento.

BAIRRO SÃO FRANCISCO: Dias 17 e 18 de setembro / Praça Maria de Lourdes de Oliveira, Rua Dalva de Paula Tostes.

BAIRRO SANTO ANTÔNIO: Dias 24 e 25 setembro / ao lado do Mercadinho da Carla, na Rua Marginal Aziz Rassi nº 352.

Observação importante: A vacinação nos bairros mencionados ocorrerá das 17hs às 19hs. Em breve, divulgaremos a Terceira Etapa da vacinação antirrábica.

Animal saudável, família segura!