Quarta, 08 Agosto 2018 15:36

Comunicado do Centro de Controle de Zoonose de Jardinópolis e Jurucê

Comunicado do Centro de Controle de Zoonose de Jardinópolis e Jurucê

O Centro de Controle de Zoonose e Bem Estar Animal "Emmanuelle Pilar Borgui Reggioni / Manú", comunica a população em geral que faz recolhimento de animais que tenham ido à óbito, procedendo desta maneira a correta destinação dos mesmos.

O veterinário do local recomenda às pessoas que encaminhem os animais, cães e gatos tão logo os mesmos forem à óbito.

O atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16 e as solicitações também podem ser feitas através do fone 3663-4278. O Centro de Controle de Zoonose e Bem estar Animal fica na Avenida Prefeito Newton Reis nº.4205, anexo ao Parque Lucas Rassi.