Quarta, 26 Junho 2019 15:26

Concluída podas de árvores da EMEF Américo Salles Oliveira

Concluída podas de árvores da EMEF Américo Salles Oliveira

A Escola mais tradicional do município de Jardinópolis (SP), a EMEF Américo Salles Oliveira possuía sete árvores de grande porte (Jatobás, Sibipirunas e Falsas-seringueiras), cujo plantio data da construção da referida unidade escolar e as mesmas passaram por um processo de poda que terminou ontem (25/06) em virtude de riscos de quedas naturais decorrente da idade das árvores.

As podas estavam colocando em risco a integridade física dos alunos, transeuntes, vizinhança e veículos que ficam estacionados no largo da escola.

De acordo com as regras normais é aconselhável a retirada por meio de poda 1/3 do total da árvore, medida que foi adotada pela Prefeitura Municipal de Jardinópolis através da Secretaria do Meio Ambiente.

Última modificação em Quarta, 26 Junho 2019 15:28