Sexta, 27 Setembro 2019 15:49

Conheça os candidatos a Conselheiros Tutelares de Jardinópolis

Escolha os Conselheiros Tutelares do nosso município.

A eleição será no dia 06 de outubro 2019 das 8 às 17 horas na E.M.E.F “Américo Sales Oliveira” e na E.M.E.F “Dr. Mário Lins”.

Escolha apenas um candidato e vote.

Levar título de eleitor e documento com foto.

Ana Carolina Branco

Ana Carolina Branco Pereira dos Santos Marques Branco

Número para votação: 01

Conforme o ditado popular que diz “se o desonesto soubesse a vantagem do honesto seria honesto só por desonestidade”. E com isso posso dizer que honestidade e dignidade está no corpo e alma do conselheiro em prol da criança e adolescente.

Cicera Gomes

Cícera Gomes (Tia Cícera)

Número para votação: 05

Zelar pelos direitos da criança e do adolescente, e que as mesmas, tenham um futuro diferente da realidade que vivemos.

Claudia Aparecida de Camargos Pereira

Número para votação: 10

Saber ouvir, compreender, são habilidades imprescindíveis para o trabalho de receber, encaminhar e acompanhar os casos. Trabalhar diretamente com as pessoas em situação de dificuldade, histórias de vida complexas com resultados positivos.

Euclides Marcos Colla

Euclides Marcos Colla (Colinha)

Número para votação: 15

Garantir que os direitos das crianças e adolescentes previstos em leis do E.C.A.

Gislaine Moreira

Gislaine Moreira (Gi)

Número para votação: 20

Zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, para que cresçam em ambiente saudável, onde seja amado, e no futuro adultos de responsabilidade com uma vida melhor futuro.

Isabel Gomes Borges

Isabel Gomes Borges(Isabel Catequista)

Número para votação: 25

Zelar pelos direitos das crianças e adolescentes, para que cresçam em um ambiente onde seus direitos sejam respeitados.

Josy Roberta Vicentin Felipe

Número para votação: 35

A oportunidade que me faltava para lutar pelo meu ideal com garra e vontade: zelar, proteger e cuidar das nossas crianças e adolescentes, bem como aconselhar pais e responsáveis. proteger os direitos do seu filho, pensando sempre no bem-estar de sua família. “Não é o que fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.” (Madre Teresa de Calcutá).

Katia Cristina da Silva

Número para votação: 40

Oportunidade de fazer algo que é minha paixão, considero-me apta para ser conselheira pois trabalho com crianças e adolescentes a mais de 20 anos na catequese.

Marcos Antônio da Silva Peres

Marcos Antônio da Silva Peres (Marquinhos)

Número para votação: 50

Atender os direitos das crianças e adolescentes buscando sua liberdade de ir e vir e lutando pelos seus direitos.

Maria Carolina do Nascimento Gonçalves

Maria Carolina do Nascimento Gonçalves (Carol Totou)

Número para votação: 55

Estar conselheira tutelar e ter o poder de decisão, e se colocar no lugar do outro, saber ouvir e encaminhar cada caso, representando a sociedade na defesa da criança e do adolescente.

Paulo Roberto de Jesus

Paulo Roberto de Jesus (Shebba)

Número para votação: 60

Ser eficaz no desempenho de suas atribuições legais, criativo e perseverante. Ser mais que porta voz de denúncias: saber entender e resolver problemas.

Poliana Caroline Furlan

Número para votação: 65

Assumir o compromisso de zelar pelas crianças e adolescentes que tiveram seus direitos violados e aplicar medidas de proteção conforme determina o Estatuto da Criança e Adolescente.

enata da Costa Duarte

Renata da Costa Duarte (Renata Advogada)

Número para votação: 70

Quero usar meu conhecimento profissional para trabalhar em benefício dos direitos dos menores e suas famílias, combatendo os abusos, injustiças e violações.

Renata Praxedes Marioti

Número para votação: 75

Estar sempre em busca de uma sociedade mais justa, defendendo e protegendo os direitos das crianças e adolescentes. Colocando-os a salvo de toda forma de negligência e maus-tratos.

Última modificação em Sexta, 27 Setembro 2019 16:56