Segunda, 22 Março 2021 08:50

CONSULTA PÚBLICA sobre Tecnologia da Informação na Prefeitura de Jardinópolis para auxiliar na elaboração do Plano Plurianual ( PPA)

Esta consulta pública sobre tecnologia da informação no âmbito da Prefeitura de Jardinópolis tem como objetivo identificar os pontos fracos da publicidade dos atos, transparência e atendimento à população através do site da Prefeitura, perfil oficial no Facebook e Portal Transparência e, com base nisso, auxiliar a elaboração do PPA (Plano Plurianual) que norteará as ações para melhoria dos atendimentos da população de Jardinópolis e Distrito de Jurucê.

Por isso PARTICIPE responda e compartilhe esse questionário!

A participação popular é muito importante para nós.

CLIQUE NO LINK E PARTICIPE

AGRADECEMOS A SUA PARTICIPAÇÃO.

EQUIPE DA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE JARDINÓPOLIS